quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desafio do Halloween

A vida é cheia de idas e vindas do amor...
Eu vou, mas eu volto!! xD

Outubro chegou e com ele muitas coisas também: aniversário de duas das minhas tias queridas, é o mês da luta e prevenção contra o câncer de mama - uma campanha que eu apoio muito - tem também o dia das crianças, dia do professor, halloween...
Lá no grupo do LTD nada disso passa em branco: conversa vai, conversa vem, achamos um jeito de agitar o grupo iríamos fazer uma esmaltação cada do desafio das 31 unhas, mas eu discordei e falei que gostaria de fazer algo pro halloween... Como resultado, aprovaram minha opinião e lembramos do Desafio do Halloween, ou seja, entrei no terceiro desafio, além da Gincana que nem chegou na metade! uashuahsuas. O desafio é esse:


Eu já fiz a primeira mani, já fiz outras e tô quase fazendo a segunda, mas essa semana a vida tá de ponta cabeça! hahah... A proposta era fazer abóboras de halloween, como vocês podem observar. Vamos ver os resultados, né? Sim, resultados, porque a primeira que eu fiz, eu não gostei muito e depois lembrei que tinha plaquinhas de carimbo pra me ajudar! U.u



Essa primeira opção, eu usei o Preto, da Impala, o Salve Jorge, da Delírio, o Burguesinha, da Ellen Gold, o Verde Bebê, da Lorena que é Craquelado e o Diamante Fuscia, da Risqué ~lindeza esse glitter. Pra fazer os detalhes da cara da abóbora, usei a minha tinta de tecido em forma de caneta, que facilita demais a vida! ♥ Já a segunda opção, ficou um pouco mais simples. Olhem:



Também usei o Salve Jorge, da Delírio, duas camadas. Carimbei com o Preto, da La Femme e as plaquinhas foram a Sugar Bubbles SB001 e Bundle Monster BM305 (acho). Uma camada de tc da Vefic e prontinho.

Qual vocês gostaram mais? Bjoos...
Até mais ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger