terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corn Candy nails

Tenho até um pouco de vergonha de mostrar essa mani, porque ela ficou meio zoada, mas é do Desafio do Halloween e eu não tava afim de fazer outra. Depois contornei os desenhos com a caneta preta e achei que ficou mais aceitável, mas não consegui tirar foto, então vai assim mesmo!
Ladies and Gentlemen, Welcome to the Moulin Rouge... com vocês a minha mani esquisitona dos docinhos de Halloween! hahaha Nem vou mostrar muitas fotos pra não traumatizar vocês! hehehe



Vou fazer uma ressalva: adorei o anelar! mas é porque eu copiei ele de uma mani que vi no Google! hahaha.... Bom, minha unha tava uma tristeza porque eu estava evitando de polir e nada parava nelas... agora continua não parando, mas se eu não usar base a coisa não fica tão feia! hahahha
Usei duas camadas do Curva Bege, mas ele pedia a terceira, fiz os detalhes com o Francesinha, Ellen Gold, Hit, Ana Hickmann e Amarelo, da Big Universo, tive auxílio de fitinhas metálicas, boleadores e caneta Bic preta! ^^

E pronto!

Amanhã eu volto ;)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger