domingo, 27 de outubro de 2013

Comparação Flagra X Obsessão

Oi gente, tudo bem com vocês? :)
Vamos a mais uma comparação? ^^
A de hoje, são dois velhos conhecidos: o Flagra, da Avon X o Obsessão, da Risqué. Não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas pra mim é a melhor forma de fazer um "tira a teima" e ver se a gente tá comprando esmaltes iguais... Aí você escolhe se leva e qual leva! ;)
Eu gostaria de comparar também o Babado de Gala, também da Risqué, mas não tenho ele... Então fica para a próxima! ^^ Chega de faladeira! Vamos ver os bonitos





O Obsessão é o da esquerda e o Flagra o da direita. Ambos estão com duas camadas, tem secagem rápida e boa cobertura, mesmo que não pareça no disquinho. Nessas fotos o Flagra está me lembrando bastante o Uva, da Colorama, que eu comparei com o Obsessão AQUI, mas fora do sol, acho que o Flagra é um tico mais escuro, mesmo ambos tem esse toque de cinza; infelizmente não tenho mais o Uva pra comprovar isso. Já o Obsessão dá uma leve puxado pro vinho (me corrijam, se eu tiver surtado). Eu acho que é isso...

O que vocês acham?? Tem algum deles? Me digam! ^^
Estou pretendendo voltar mais tarde, mas pra variar a leitura dos outros blogs está atrasada, então veremos! :)

bjos e bom domingo, por enquanto ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger