domingo, 20 de outubro de 2013

Bom dia!!

Não, péra!!! É boa tarde, já! Começou o horário de verão... Acertem seus relógios ¬¬
Bom... eu tenho dificuldades com esse horário, só ouço dizer que vai acabar, mas acabar que é bom: nada!! >.<
Tive uma semana do "Saco Cheio", mas tinha que trabalhar, mesmo assim, consegui vir pra casa de mamãe um pouco mais cedo e vou embora, voltar pra rotina, daqui a pouco!
Eu que tenho dificuldades de acordar e levantar no horário normal, imaginem se eu vou conseguir levantar nesse "mardito" horário... U.u
Enfim... não vim aqui pra isso! Vamos ao post de hoje, né? :)
Vou mostrar mais uma comparação esmaltística, tenho uma série delas ainda pra mostrar pra vocês!! A de hoje é de dois esmaltes gracinhas: Carteado, Passe Nati e Marshmallow de Alfazema, Risqué. Dois lilases que quando olhei no vidro, jurei que eram irmão gêmeos, mas depois vi que eu tava meio cega, mas achei válida a comparação :) Olhem eles!


Vamos as fotos da comparação:





Marshmallow é o da Esquerda e o Carteado é o que está do lado do Linda demais. Bom, a cor é a mesma, o que muda são os tons de ambos: Marshmallow tem pigmento cinza na fórmula, o que deixou ele um pouco mais escuro que o Carteado, ou seja, o Carteado é mais alegrinho. Eles estão com quatro camadas, porque fiz caca na esmaltação do disquinho, mas ambos ficam perfeitos com duas, tem secagem rápida, não dão bolinhas e tem a mesma quantidade (8mL). Outras diferenças entre eles: esse Risqué é hipoalergênico, o Passe Nati não, além disso, o segundo, acredito que seja pouca coisa mais barato, e não sei se a PN testa em animais, a Risqué é certeza que não (né Grazi ^^). Eles são parecidos, mas só percebemos as diferenças quando colocamos um perto do outro.

Bom, por enquanto é isso! :) Bom domingo pra vocês!
Até mais...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger