domingo, 13 de outubro de 2013

Unhas da Gato

Boa tarde!! Que domingo lindo *-*
Essa semana eu não tenho aula!! o/ Então me deixa! hahaha
Bom, vamos ver uma esmaltação, né? Enquanto eu não me arranjo com as outras postagens! ^^
Rubia, dá licença do trocadilho, mas hoje, as unhas são de gato! hahhaa... Eu tava morrendo de vontade de fazer essa mani, desde que chegaram minhas películas da Caruso's Nails e ainda não tinha tido a oportunidade de fazer, mas tudo ao seu tempo :)




Não lembro porque tirei foto da mão direita... Mas essa é uma das manis do Desafio 10 X 10, que eu falei AQUI. Bom, esse Beauty Color, pela cor parece que vai precisar de 3 camadas, mas só precisei de 2, aliás, todos os que eu tenho da marca as vezes cobrem com uma apenas (eu gosto disso \o/). Além dele, usei o Francesinha, da Ellen Gold (amor eterno), Opala, também da marca e as películas do Garfield, que é um gato muito querido, pela minha pessoa! ♥ :) E aí? Gostaram??

bjoos e bom resto de domingo! ;)

PS: também já usei o Lollipop sozinho, mas tô com preguiça de linkar^^ fui fazer as visitas ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger