sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ame Muito, Impala

Prometo que me organizo esse final de semana e vou comentar nos blogs de vocês e vou programar as postagens! :)
Enquanto isso... bora ver um lindinho, né? :)
Vou avisando que as fotos não ficaram boas porque, por mais que o esmalte finja ser holo (como é o caso), sempre chove! U.u Então eu fiz malabarismo pra tentar mostrar alguma coisa.




Deu a louca de querer usar ele puro, pois já tinha usado ele como cobertura, AQUI. E me fu**, porque precisei de 4 camadas, as 3 últimas mais generosas e ainda via o branquinho da unha, que sumiu das fotos... Achei tão estranho, que no outro dia já estava arrancando fora! Ficou grosso, não vi holografia direito, mas o lado bom é que mesmo com esse monte de camadas, secou rápido até e não deu bolinha.... 
No meu ponto de vista, 3 camadas é ~relativamente~ aceitável para algumas cores, mas 4? Aí já é "uma puta falta de sacanagem" que dá vontade de "xingar muito no twitter"... -.-
Impala, faça-nos o favor de não economizar pigmento nas próximas coleções! :) ~e nem holografia! >.<

Bom, por enquanto é isso... logo, logo eu me organizo e volto a atormentar vocês! hehehe...

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger