terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ventos da mudança

Olá, gente! Boa tarde!
Hoje o assunto é um pouco sério: estou vindo dizer que a minha vida está, de certa forma, de cabeça para baixo. Muitas coisas estão mudando e nem sempre sinto ânimo de escrever. Aliás, meu ânimo está se extinguindo, ao que me parece!
Além de mim, tem os meus conhecidos que também não estão em uma fase boa da vida. Eu queria ajudar essas pessoas, mas não sei como. Mas como ajudar se a minha vida também está cheia de transformações?
Não que sejam transformações ruins, porém mudanças nem sempre são fáceis, mesmo que sejam pra melhorar.

Aproveito para pedir desculpas, pois estou comparecendo muito pouco nos blogs que leio. Também não estou a melhor aluna da faculdade e não tenho me empenhado muito para escrever para vocês! Isso é triste!
Apesar das férias terem sido necessárias e proveitosas, acho que não fiz o tanto que poderia. Essas mudanças serão pra melhor, mas eu preciso aprender a lidar com elas primeiro. São tantas coisas ao mesmo tempo, que eu me sinto perdida e sozinha.
Não quero parar de fazer as coisas que eu gosto, não quero parar de ler, não quero parar de escrever, não quero parar a faculdade, não quero parar de esmaltar as unhas (aliás, esse, eu não quero mais que tudo, ao que me parece).
Quero boas vibrações, quero tomar as decisões certas, pelo menos uma vez na vida. Como eu disse, não sei o que fazer, mas preciso de calma e de tranquilidade, eu acho.

Apesar de tantos "amigos", tenho me sentido sozinha. Estou sozinha nessa empreitada, na verdade! Mas não fiquem com pena, pois acredito que tudo vai se resolver - assim espero - O que eu quero, são boas energias e a paciência de vocês, leitores!
Vou tentar deixar o blog sempre atualizado e sempre que eu tiver vontade, apareço nos blogs de vocês, ok? Não sou do tipo que não retribui visitas, mas preciso realmente de um tempo nisso, por enquanto!

A intenção mesmo é que vocês soubessem o motivo de estar afastada e dispersa até certo ponto. Agradeço o carinho, a compreensão, as orações e tudo que vocês tem proporcionado, ok? Vocês são ótimos leitores e eu uma péssima escritora! hahaha

Respirar fundo e ver o que acontece agora, é o jeito! E pra me ajudar a respirar, bora ouvir uma música, né? :)


Bjoos e ótima terça-feira! 

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger