quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Unha do Dia

Oi minha gente, boa noite!
Peço desculpas pela minha desorganização, mas acredito que esse final de semana consigo me organizar, fazer selinhos, desafios e post sobre outras coisas para a semana que vem, além de visitar os blogs dazamigas! :)
Bom, quero mostrar pra vocês a unha que fiz na terça e estava usando até hoje, por isso "unha do dia", porque é de hoje mesmo! :) Eu não falei pra vocês, mas estou deixando registrado agora, que estou participando do desafio 10 cores 10 marcas, que consiste em usar 10 cores de 10 marcas diferentes. Além dele, estou participando da gincana do LTD e também comecei o desafio das Mixes & Matches. A unha que vou mostrar, eu quis juntar o desafio (que pedia um cinza) com a gincana, que teve o tema floral. Chega de falar um pouco... vou mostrar! - Primeiro as propostas do desafio

Agora a minha "arte"






De base, eu usei o Cinza Curinga, da Colorama, que é ralo pra cacete! Precisaria de três camadas, mas eu não tava afim! Quando coloquei a unha contra a luz eu vi a tristeza, mesmo tendo carregado mais a mão na segunda camada ¬¬ Usei o Exotic Garden (seguindo o raciocínio: Garden = jardim e jardim tem flores ^^). No anelar carimbei com o Lilás e o Rosa neon, da La Femme. Uma camadinha do tc da Impala e pronto... Ahh usei a base niveladora da Risqué (a vermelhinha). Fiquei encantada nesse glitter da Dany, mas achei que o cinza apagou a beleza dele... Se vocês tiverem sugestões ~além do preto~ me falem ;)
Fiz as fotos depois de fazer uma prova, então ignorem as manchas de caneta.
Já fiz a unha dourada, em breve mostro aqui.

Agora quero saber o que acharam? :)

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger