terça-feira, 24 de setembro de 2013

Uma cabeça a mil

Que dia estranho..
Eu quero e preciso fazer muitas coisas, mas não me sinto com vontade! - Vai entender!
O dia hoje está ótimo ficar em casa, dormir, assistir filme, ficar grudadinho, ver filminho... mas não posso fazer nada disso: tenho que trabalhar, tenho aula.
Não sei o que sentir, não sei o que pensar e ontem nem consegui esmaltar as mãos... Será que estou doente? o.O
Meu cabelo, que estava enorme e a muito me deixava insatisfeita...


Ficou do tamanho que era quando eu tinha 5 ou 6 anos... Ou menor até, não sei.


A questão é... eu estava sentindo a necessidade de escrever pra vocês, assim como estou sentindo a necessidade de tantas outras coisas e no fim não estou conseguindo fazer nada: acumulei de novo as leituras dos blogs que sigo, acumulei atividades da faculdade, sono, fome e tantas outras coisas que me levam a perceber o quão desorganizada eu sou! Não vejo filmes como eu estava vendo, nem estou ouvindo música... Não sei explicar, eu coloco elas pra tocar, mas não ouço, fico viajando. Eu quero diversificar os assuntos aqui, mas como fazer isso se basicamente, a única coisa que tenho para "dizer" é a "última" unha que usei e ainda pra ajudar, não vejo filmes, não leio livros, não faço uma receita nova há séculos, etc. Quero dizer... os últimos livros que li e últimos filmes que vi, já fiz resenhas deles, não faço a menor ideia de qual pegar, mas aí lembro das coisas da faculdade por fazer e pronto! Danou-se...

Se esse post fez sentido, eu não sei. Porque eu fui seguindo o fluxo de consciência e provavelmente fui redundante! Mas a minha cabeça tá a mil!

Espero que tenham gostado, boa terça! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger