quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TAG: Minha vida de acordo com Green Day

Essa é uma tag completamente diferente de todas as que eu já fiz!
Para variar, a Grazi fu**u minha vida me indicou! hahahah... Rachei o coco - tô sentindo cheiro de queimado inclusive - mas saiu! ;)
A coisa consiste em você pegar apenas UM artista ou banda e responder as perguntas com os nomes das músicas. Em algumas coisas tive divergências (por exemplo, não prefiro pegar carona - aliás nunca peguei), mas até que saíram coisas interessantes.
Depois de linkar quem me indicou e responder, você tem que indicar outras pessoas e quem for indicado, não pode usar a mesma banda que usei. Pra mim isso não é tag, é desafio! Não foi nada fácil, foi fod*, na verdade. Quase desisti de responder e até pensei em usar várias bandas, já que pra mim, anda meio difícil de escolher UM preferido em tudo: seja em roupa, calçado, comida, esmalte, que dirá banda. Mas para facilitar a minha vida, pedi a ajuda dos universitários Vagalume e eis o resultado:

Você é um homem ou mulher: Redundant - Redundante.
Descreva-se: The Last of American Girls - A última das garotas Americanas.
Como você se sente: Extraordinary girl - Garota fora do comum.
Descreva o local onde você vive atualmente: East Jesus Nowhere - Jesus do leste de lugar nenhum.
Se você  pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Boulervard of Broken Dreams - Alameda dos sonhos quebrados.
Sua forma  de transporte preferido: Hitchin’ a Ride - Pegando uma carona.
Seu melhor amigo: Peacemaker - Pacificador
Você e seu melhor amigo são: Minority - Minoria.
Se  sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: American Idiot - Americano Idiota.
O que é vida para você:  Good Ridance (Time of Your Life) - Boa Jornada (Época da sua Vida).
Seu relacionamento: Basket Case - Caso Complicado.
Seu medo: 21st Century Breakdown - Colapso do Século 21.
Qual o melhor conselho que você tem a dar: Know Your Enemy - Conheça Seu Inimigo.
Pensamento do Dia: The Saints are Coming - Os Santos Estão Vindo (em parceria com o U2).
Meu lema: Viva La Gloria - Viva a Glória.


Em algumas músicas me identifico com o título, em outras são trechos da letra que fazem mais sentido com algumas coisas. Eu adoro o Green Day, mas sou uma "Mulher de fases" como eu disse aqui... Tem vezes que ouço muito eles, tem vezes que eles quase não estão na minha playlist, mas de qualquer forma, eu adoro as músicas. E como eu falei, eu tô numa época da vida que não consigo ter UM preferido, isso muda de acordo com o dia, não posso dizer que vou ter uma comida preferida, uma banda, uma cor etc. pois sempre acabo enjoando das coisas que como, uso ou ouço demais... Sim, sou dessas! ^^

Bom, a única pessoa que consigo pensar para indicar essa tag é a Laylla do Need, Want, Wish, porque fora o da Grazi e o meu, é o único blog que também fala de tudo um pouco ~que eu sigo~ e acho que ela vai gostar de fazer - Mas fica a seu critério, Laylla ;)

Grazi, me desculpa a demora, espero que tenha compensado ;)

Bjs e boa quarta, meninas ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger