quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sessão Pipoca: "Oscar: Minha Filha quer Casar"

Filme estrelado por Sylvester Stallone, dirigido por Jhon Landis (que também dirigiu Um Príncipe em Nova Iorque).


Marisa Tomei, Ornella Muti e Peter Riegert também estão no elenco, além de Joey Travolta (irmão mais velho do Jhon - na foto do Adoro Cinema, percebo muito a semelhança nos olhos dos dois). Mas voltando ao filme. 
Angelo Provolone é um mafioso, que promete ao pai, no leito de morte dele, que será honesto a partir daquele momento. Porém, na manhã seguinte, começa uma prova inimaginável para "Snaps" Angelo. Logo cedo, no café da manhã, um rapaz pede a mão de sua filha em casamento. O que Angelo não sabe, é que aquele dia será loooooooooooooongo! Provavelmente o mais longo de sua vida! A família Provolone terá a empregada despedida; troca de maletas de dinheiro por maletas de peças íntimas; pessoas entrando e saindo da casa o tempo todo; observação da polícia; filha, não filha, gravidez, não gravidez; casa, descasa! hahahah.

Um filme super divertido, para rir muito com a tentativa desse mafioso tornar-se honesto, na tentativa de pagar sua promessa! Esse filme é do ano que nasci e garante boas risadas, dá pra chamar a família inteira pra assistir, porque ele é inocente, de certa forma. Mais um prova que podemos dar boas risadas sem peitos, bundas ou palavrões! ;) Simplesmente imperdível para apreciadores de boa comédia, aquela que não força sua risada! Gostei bastante, sério mesmo!


PS: vale lembrar que Oscar é o nome do personagem do rapaz que "engravidou" Lisa (Tomei) e como o filme se passa na década de 30, a moça precisava urgente de um marido, antes que a barriga aparecesse.


Espero que tenham gostado e até mais ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger