sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Preto + Estrela Cadente

Eu continuo na correria! Então bora mostrar outra mani rapidinha! ^^
Usei o Estrela Cadente assim mesmo: duas vezes seguidas. Bom, vi gente falando que ele é chumbo, mas eu acho que não, porque ele ter glitter preto super miudinho no meio, mas a predominância são os glitters prata holográficos, então eu acho que isso dá esse tom mais escuro pra ele (se vocês olharem bem, no vidrinho, dá pra ver). Porém, é independente e inegável: ele é lindo. Vem ver comigo:






Combinação simplesinha, mas que eu gostei muito :) Aí o Douglas, do Trio Esmaltado, me perguntou porque eu não deixava a foto grande assim... Aí eu disse que sei lá, frescuras da minha parte. uahsuahsuas Mas esse glitter é muito lindo e cheio de detalhes, então eu add a ideia dele! Douglas, bjo e obrigada! *-* E mais uma vez quero saber o que vocês acharam dessa ideia da foto maior - e quero saber se gostaram da mani basiquinha também >.< kkkkkkkkkkkkk

Bjo grande pro'ceis!
Ótima sexta-feira ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger