sábado, 28 de setembro de 2013

Playlist: Pose

Oi gente linda!!
Hoje é sábado, dia de música e nada melhor que uma música muito da boa pra animar essa noite, certo?
Eu ouço essa música e lembro de umas colegas da facul que sempre postavam ela no face, fui procurar pra conhecer e achei uma versão mais atual que não explica muita coisa do motivo desse nome "Pose".
Sempre fiquei me perguntando: "por que diabos Pose?" Aí vim fazer o post pra vocês e descobri o motivo! :) Composta e interpretada por Humberto Gessinger, a versão que eu gosto ele tem uma ajudinha da filha Clara pra interpretar e ficou super linda e fofa, além de um pouco resumida.
Bom, achei o site "Análise de Letras de Música", que eu descobri a letra real e o motivo dela ter esse nome. Com a letra toda, mesmo sem um pouco da história da pra ter uma ideia que Humberto tava falando de "fazer pose", uma crítica às outras bandas do rock nacional, que aparentavam não saber o que queriam: hora eram do new wave, hora eram do rock um pouco mais pesado. Para ler o que as pessoas falaram e ver a letra da música completa, é só clicar AQUI.

Então vamos curtir esse som, né? Primeiro a versão original


E agora a minha versão queridinha ♥ Que me passa uma sensação muito gostosa, além de ter ficado mais suave com a voz da Clara junto com a do pai! Não sei, mas acho que ela equilibrou muito bem a voz dele, que na primeira versão parece estar brava... Ouçam!


Observei que ambos tem o mesmicimo nariz! uashuashuas... Só podiam ser parentes! :P
Bom, por hoje é isso! ;) Ótimo fim de noite... bjoos^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger