sábado, 7 de setembro de 2013

Playlist: Músicas que não saem da cabeça

Bom dia "meu povo e minha pova" hahahahha... ~é quase boa tarde, mas ok~
Se acalmem, pois eu cheguei: a vida tá uma confusão, mas tá tudo beleza :)

Hoje, não vou falar de uma música específica, vou falar daquelas que ultimamente não saem da minha cabeça. Algumas já apareceram aqui inclusive. E como não é uma música em específico, não vou me ater muito a detalhes, ok? São elas:

Extreme - More thant words


Eu não sei o que gosto mais nesse clipe: se o fato dele ser em P&B, ou se é esse clima gostoso e aconchegante que ele me passa, ou a música e a sua mensagem, ou ainda as morenas da L'oreal! ahahahha... Enfim, bora pra segunda música que me atormenta! Que é... Pearl Jam - Last Kiss:


Essa música já apareceu aqui e não tem muito tempo. :) A próxima, também já deu as caras por aqui: The Ploice - Every Breath You Take (um tempo depois de fazer o post, eu li que a música não é assim tããão romântica e que o Sting, tava falando de estar sob vigília do governo! o.O - Eu, hem? Credo!! :S - Enfim, esse detalhe eu tinha que falar).


Outra que também não sai da minha cabeça é uma muito boa do Nirvana, Come as You Are, muito boa também! ;)


E pra finalizar, uma mais calminha, que também já falei sobre! ;) Hanson, Save me:


Bom minha gente, essas são as que ouço todos os dias, o que ouço várias vezes ao dia, ou até mesmo em dias alternados da semana. A primeira entra em todos os quesitos. De vez em quando nem uma PILULAZINHA funciona! :S
Por hoje é isso! E lembrem-se, vocês só tem até as 23:59 hrs de hoje pra participar do sorteio. Amanhã sai o resultado, porque eu tô ansiosa! :D - Eu ia prorrogar, mas nem consigo! uahsuahsu

Bjos e bom sábado ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger