quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ombré de luxo :)

Boa noite meu povo e minha pova! :P
Venho por meio deste dizer que já descobrimos que foi recalque mesmo a história toda da Kelly! E que a Kelly vai parar temporariamente, até se organizar! ~PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAA!!! ♫ #chorarecalcada! hahahaha... Lançamos um movimento o #VoltaEDK onde as meninas postam fotos de seus lindos feitos por essa diva! Além de me dar esperança de conseguir meu Juliana (único esmalte que eu acho decente com meu nome).


Bom, a notícia me deixou tão feliz, que vim mostrar as unhas pra vocês! :D A mani de hoje é mais uma para a gincana do LTD em que a proposta era fazer um gradiente, que eu acredito que engloba degradê e ombré e sim! tem diferença... No fim das contas eu fiz um ombré dourado, porque já estava com o esmalte de base e comprei os outros dois em seguida. Vamos ver, né? :)




Achei essas fotos estranhas... não gostei muito, além do mais ficou bem mais brilhante do que está parecendo. Originalmente eu usei 3 camadas do Maxi Bolsa de Palha, além de pinceladas aleatórias do T18 da Bourjois e pincel carregado do glitter, no outro dia descascou e eu nem consegui fotografar, aí eu fiz com apenas uma camada, deixei a mão mais leve e o resultado foi esse...

E aí? Gostaram?
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger