sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mytologic Nails

Olá :)
Hoje vou mostrar uma mani que gostei muito! ^^ Que foi a unha da terceira semana da gincana.
Era a unha de animal print e eu fujo muito do tradicional zebra/onça quando tem que fazer essa mani, porque eu cansei de ver, mesmo achando bonito! ;) Então preparei as unhas da seguinte maneira:


Fiz um degradê com o Blueberries, Guga, Burguesinha, Ellen Gold e com o Doris, Foup. Depois carimbei o dedo médio e o anelar com a Nailz Craze e ia carimbar o pégaso e o unicórnio (todos da mesma plaquinha), mas gostei tanto dessa carimbada dourada que carimbei todas as unhas com ela. E o resultado final foi esse:











Essa "filha" deu muito trabalho, mas quando eu o pari, ficou a perfeição da natureza! Com certeza, essa é uma das manis preferidas que eu fiz! Nem tenho muito o que falar dela.


Bom, não sei como vocês se sentem com relação a esse tanto de fotos, mas hoje não tinha como, ok? Tentei reduzi o máximo, mas cada uma pegou um ângulo melhor que a outra, etc.

Mas agora quero saber o que vocês acharam?
Bjo grande e boa sexta-feira ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger