quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mix'n Match Verde

Olá, meninas...
Tô na correria, esse semestre vai ser punk! :S Então post rapidinho, porque eu fiz o favor de não programar! U.u Mas antes, falando em Mix'n Match, a Juh, do Unhas da Juh, lançou um desafio de fazer mixes'n matches. Vocês podem ver a proposta do desafio completo, AQUI. Eu, como "odiei" esse negócio, tô pensando seriamente em me jogar! Mas isso é assunto pra outro post! ;) Bora ver a mani de hoje, que eu usei os seguintes esmaltes e o anel, achei muito parecido com eles, mas é da minha sogra.


Agora vamos mesmo ver o que eu aprontei:








Essa foi a segunda mani que eu fiz para a gincana do Loucas por Trocas e Desapegos, que era pra fazer listras, então usei o Verde Esmeralda, Risqué como base, e para o mix o Estrela Cadente, Passe Nati, e o Torre Eiffel, Super Pérola (que é super pigmentado). Todos eles vieram da Esmalteria Unharte, que abriu recentemente em Sertãozinho, que eu pretendo mostrar mais detalhadamente pra vocês em outro post. Bom, se o Torre Eiffel é todo pigmentado, eu não posso dizer o mesmo do Verde Esmeralda, que eu precisei de três camadas! ¬¬ - Como a unha era de listras, usei a plaquinha BM não lembro o número no dedo do meio, no anelar usei uma tip guide de chevron e coloquei esse stud amarelinho. Meu irmão olhou e disse que parece uma unha de Natal! U.u Depois desse monte de coisa, uma camada de Vefic Espelho d'água e prontinho :)

Desculpem a demora e aproveitem pra participar do sorteio que tá acabando ;)

Bjos e bom resto de quinta ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger