domingo, 22 de setembro de 2013

Mix & Match Pátria

Oi minha gente...
Eu sumo, mas eu volto. A mani de hoje, fiz tem um tempinho e também foi pra gincana do LTD.
O tema foi homenagem à pátria. Eu quis fazer algo que representasse a fauna e a flora, além de usar apenas esmaltes nacionais. Não usei tc porque ia manchar e rachar, mas mesmo assim não rolou, no outro dia estava saindo lascas grandes.






Pra fazer essa mani eu usei o Caipiroska Curação, Risqué, Matinê, Impala, Olho Turco. Usei o Blue Bird of Paradise, Penélope Luz e carimbei com as plaquinhas Betina B-20 e Sugar Bubbles (sempre esqueço o número delas)... E foi isso! Essa foi minha mani de homenagem a pátria.
E aí? Gostaram?

Bjoos... ótimo domingo!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger