sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mix & Match: fazendo a fila andar

Boa noite!! :)
Não sei o que me deu, mas estou postando a noite... me deixa, tá? :P
Essa mani, eu fiz com alguns dos esmaltes que vieram na minha última compra da MG... Olhem quanta coisa linda *-* Meus primeiros by Dany Vianna!! #muitoAmor


Desses, eu usei o Essie ~meu primeiro também, amei a qualidade~ o Nabi e o BBF... E o resultado foi esse:





Foteenhas da mão direita porque a unha do dedo médio da mão esquerda tinha quebrado ¬¬ Dei uma cotocada depois, mas elas já estão grandinhas de novo, como vocês puderam ver na unha de ontem. :)
Usei a base vermelha da Risqué, só no dedo médio que usei a Aqua Base, da Êxtase, pra facilitar a esmaltação do Navy Blue, da Nabi. Apenas uma camada do Avenue Maintain, da Essie ele é na medida, nem me importei em usar outra pra não manchar, porque como vocês podem ver: não manchou - Viu Colorama? É assim que se faz esmalte pra gente usar com glitter! ;), mais uma do Nuvem de Paetê, da Risqué, por cima, que é um glitter lindinho e delicado. Duas camadas do World of Glass, da BBF, no anelar. Uma camadinha de tc da Impala, por cima apenas do World of Glass - Não estou muito afim de usar tc, porque eles tem rachado muito as minhas esmaltações.

A Tiane arrasou nesse leitosinho, tem gente que usa três camadas dele, mas eu não achei necessário: não estava aparecendo o branquinho da unha, deu profundidade, não manchou, secou rapidinho e não ficou áspero igual alguns glitters ficam. Sobre o Nabi, ele tem um cheiro estranho, me pareceu o cheiro do magnético da marca (cheiro de metal) - que eu desapeguei porque não consegui me adaptar ao ímã - fora isso: pincel achatado, tampa removível... Só não falo que ele é fácil de esmaltar, porque ele é holo, como eu intercalo as camadas com AB, isso facilita, mas também não manchou cutículas ou escorreu e secou rápido.

E ao contrário do Liberty, da Zoya, não fiquei com unhas de Smurff quando tirei eles! :D E foi isso^^ Espero que tenham gostado.

bjoo grande e até amanhã ~mais cedo! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger