terça-feira, 3 de setembro de 2013

Inauguração do Novo Stillo Nail Bar: uma parceria de Sucesso!

Na última quinta-feira (29), tive a oportunidade de prestigiar o nascimento de uma parceria de sucesso em Sertãozinho. Clarice Ferezin uniu-se à Renata Munutt e trazem para as clientes um serviço que é inovador na cidade e na região. Um ambiente no qual a cliente conta com serviços de cabelo, estética, manicure e ainda um bar. Uma ótima ideia para aquele final de semana que o companheiro vai jogar futebol e que você não tem nada pra fazer. Aliás, não tinha! Pois agora você pode aproveitar tudo isso, em um único lugar apenas.

Renata
Clarice

No coquetel de inauguração, Clarice e Renata contaram com a presença de funcionárias, amigas e clientes. O lugar estava todo enfeitado, a decoração está divina e aconchegante. E o ambiente é amigável.

Entrada
Alguns detalhes da decoração, que está muito alegre e colorida, mas de forma harmoniosa. Tudo muito convidativo:





É claro que não podia faltar o carinho e energia positiva, nesse momento tão especial para Clarice e Renata:







Teve muitos aperitivos deliciosos também:



Quem marcou presença:


E é claro que não podia faltar os esmaltinhos, não é mesmo? A variedade de cores e marcas está imensa, eu adorei, me encantei e ainda fiquei sabendo que ainda tem mais para chegar. Deem uma olhada:











Olhem o que eu achei... Coisinhas pra nail art, unhas postiças, glitters, etc:


Gente, eu surtei! Sério, adorei tudo: proposta, parceria, o espaço, decoração, marcas, atenção aos detalhes, são tantas coisas, que fiquei realmente encantada e maluca! Quero ir fazer as unhas todos os finais de semana. Eu acho que Sertãozinho precisava dessa revigorada, precisava sair do comum e me orgulho em ver que está saindo da monotonia! Desejo todo sucesso a Clarice e sua equipe. E espero que a cidade continue evoluindo de maneira positiva, juntamente com seus cidadãos.

Parte da equipe Clarice Ferezin
Espero que tenham gostado e quem for de Sertãozinho, ou região, e quiser conhecer o Espaço Clarice Ferezin e o Novo Stillo Nail Bar ficam na Rua Manoel Sichieri, 1185, no bairro Alto da Semar, Sertãozinho, SP. Para entrar em contato, vocês podem ligar (16) 3945-4243 ou pelo facebook.

Desculpem o post longo... bjo grande ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger