domingo, 1 de setembro de 2013

Voltei!

Gente linda da minha vida... bom dia! :)
Estou aqui para dizer que agosto não foi produtivo para o blog - que mês longo, heim? - e nem pra mim, mas setembro será diferente! ^^ Na medida do possível!
Eu estou com tantas coisas pra "falar" e pra mostrar, que eu nem sei por onde começar, quero recuperar o tempo perdido, quero encher vocês de postagens até vocês e odiarem! hahaha... Mas o tempo que passou não volta, então vamos com calma ^^

Bom, antes de voltar a postar com tudo, como falei na fanpage, sorteios são proibidos, a não ser que você tenha pago uma multa e tenha uma liberação da Caixa Ecônomica Federal, é melhor que empresas, ou blogs, prefiram fazer concursos, em que a habilidade do concorrente será testada! Só que vi isso depois de lançar o sorteio de um ano do blog. A questão é, o que vocês preferem? Cancelamos o sorteio e iniciamos um concurso ~provavelmente de unhas~ ou continuamos o sorteio? E estou pensando em adiar um pouco o prazo do sorteio. Quero um "toró de parpite" aqui! ;)

Quero agradecer a paciência de todos os leitores por conta desse mês, e quero agradecer antecipadamente a atenção de vocês por responder esse pequeno questionário.

Conto com a ajuda e participação de vocês :)
Até daqui a pouco :D
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger