segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desire, Panvel

Olá pessoas lindas do meu ♥
Bom dia pra vocês! :) Hoje vou mostrar pro'cês um vermelho que é 'lindimorrê'!

"Juh, você endoidou foi? Usando vermelho, justo você que 'veve' reclamando da cor? o.O" Essa deveria ser a reação de vocês! hahah... Mas eu explico: eu tô recomeçando a cuidar dos pezinhos. Eu não gosto de pegar pra fazer porque eu tenho medo de encravar as minhas unhas, mas estou tomando o maior cuidado do mundo pra não fazer isso e manter o meu pé feito :) O bom é que tô conseguindo!! VIVA!! o/ Antes de usar esse vermelho, eu tava com o Torre Eiffel, mas achei ele a coisa mais esquisita do mundo nos pés! Fiquei com ele umas duas semanas reclamando pra 'baralho'. Demorei, mas 'ranquei' o trem fora! hahah... Então que o Desire, olhou pra mim com cara de dó, pedindo pra ser usado e eu não resisti... tasquei o bichinho nas unhas dos pés. O resultado é esse:


"Seduzando" hahaha





Eu nunca na minha vida imaginei que fosse tão difícil tirar fotos dos pés! Cara, elas ficaram péssimas! :S E eu gosto do meu pé! ~sério!~ Acho que nunca me senti com o pé tão zoado em toda a vida! U.u Eles ficaram mais gordos do que eles já são... Então por favor não se apavorem! Olhem apenas o esmalte e tá tudo certo! (Y)
Mas voltando ao esmalte: ele pode estar parecendo laranja em alguma foto no monitor de vocês, mas ele é VERMELHO bem vivo! Usei duas camadas: ele até que cobriu bem com 1, mas eu sou perfeccionista! Se tivesse mancha no esmalte nessas fotos eu nem ia mostrar... já não basta meu pé zoado! ¬¬ Secou rapidinho - passei e depois de um tempo fui dormir e fiz as fotos no outro dia - e tem esse brilho lindo sozinho :)
Eu estou adorando os esmaltes da Panvel, são tudo de bom! E pra ser bem sincera, estou me sentindo poderosa com esse vermelho nos pés... Se der #aloka eu uso ele nas mãos e mostro de novo pra vocês. Mas isso é mais pra frente, tenho muita coisa pra usar ainda e não sou muito chegada em vermelho nas mãos, como vocês sabem!

Se vocês gostarem, eu mostro meus "monstrinhos" mais vezes! ;) hahaha


Bjoos e ótima semana a todos ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger