domingo, 29 de setembro de 2013

Comparação: Olho Turco (Passe Nati) X 466 (Hean)

Minha gente, é quase hora de dormir... Eu sei!
Mas antes tarde do que nunca! :)
Ainda quero falar um pouco menos de unhas, independente de mostrar ou comparar e resenhas, mas por enquanto não tem jeito! - Já que não tem tu, vai tu mesmo!
Os bonitos do post de hoje são esses:


Dois azuis metálicos lindíssimos, que me despertaram a curiosidade de comparar porque me falaram que um é dupe do outro e nós já vamos descobrir isso! Mudando um pouco de pato pra ganso: o lado bom do 466 é que ele é 3 free e o Olho Turco não. O lado bom do Olho Turco é que ele é tem 8 mL, é mais barato e fácil de achar do que o 466. Mas vamos ao que interessa, né? :)




O 466 é o que tá do lado do Bellatrix, da Penélope Luz, que eu comparei com o Linda Demais AQUI. Ambos estão com duas camadas, na segunda foto parecem ter ficado manchados, mas na unha isso não acontece - na verdade isso é o reflexo da minha câmera. O Olho Turco quase fecha com uma e não tem esse pigmento roxo que eu tô vendo no 466. Além disso, ambos tem esse shimmer azul, que só aparece no sol, secam rapidinho e sim... São muito parecidos! A diferença é bem sutil e só dá pra perceber no sol também. Esse Hean eu ganhei no Amigo Secreto (AS) da Esmalteria da KK, do fim do ano passado. Mas quando vi o tamaninho dele quando ele chegou, achei o preço dele salgado! :S Não fosse por esse motivo, eu não teria comprado. O lado bom é que o Hean não desce tanto igual os esmaltes que eu tenho da Avon, por exemplo, porque aí o bicho ia pegar! uashuahsuas

Boa noite pra vocês!
Desculpa a demora... até mais e durmam bem! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger