segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bolinhas amarelinhas

Olás, tudo beleza?
Mais uma semana começando e eu já consegui fazer alguns posts pra vocês o/ E tenho muito mais coisas pra mostrar. Porém o assunto de hoje, é unhas! :)

Bom, o outro blog que eu participo, Loucas por Trocas e Desapegos (LTD), está promovendo uma gincana, onde temos que fazer uma esmaltação com um tema específico para cada semana. Na primeira semana, foram as bolinhas e foi ótimo, pois eu já estava com essa ideia na cabeça a muito tempo, então aproveitei :)
Na verdade, eu ia fazer essa mani com base rosa, porém eu tinha usado rosa havia pouco tempo, ainda estava traumatizada com aquele ombré super brilhante e todo rosa e a fila precisa andar, então escolhi um laranjinha^^ Mas chega de falar por enquanto, né? Vamos olhar as fotos :)

Esmaltes usados






Eu usei duas camadas do Por-do-Sol, da Panvel e fiz as bolinhas com boleadores e o Biquíni de Bolinha, da Impala. Porém, logo depois que eu descarreguei as fotos, meu pc ficou zoado, antes de eu enviar a mani pro e-mail, aí tive que refazer, tirar a foto de novo e mandar do pc do meu irmão e é esse o motivo da última foto estar meio desproporcional das anteriores, exceto por ela, as outras tem uma camada do tc da Vefic também. Todas ficaram bem fiéis e a renda que vocês viram, é um bolero que eu tenho em casa.

Espero que tenham gostado :)
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger