quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Blog neutro em CO2

Oi minha gente!
Não sei se vocês repararam na adição desse símbolo no blog:

Eu vi ele a primeira vez no site Como Eu Me Sinto Quando, depois a Grazi, também colocou no Um Toque Pra Você eu acho (se não tem trate de colocar >.< hahaha) e a Gleice, tem no Esmaltônicas. Então resolvi conhecer e achei a proposta bem interessante, porque blogs tem uma emissão anual de CO2 para a atmosfera. E a proposta desse site é diminuir essa emissão plantando árvores para os blogs "parceiros". Eles explicam tudo em detalhes no site, tem várias informações de como participar e é tudo muito simples! :)
Acho que vale a pena e o melhor: é de graça! ^^

Bjos pra vocês e participem da campanha (Y)
Boa semana
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger