quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Faroeste Caboclo

Bom dia... Como está a semana de vocês?

Bom, mais uma quarta e mais um filminho para nos alegrar... E últimos dias de férias...
O que dizer desse filme? Eu adoro a música, então acho que me decepcionei um pouco por ele não ter sido tão fiel quanto eu achei que fosse. Faz anos que estão falando que essa música iria virar filme e EU acho que a espera não valeu a pena.

O filme foi dirigido por René Sampaio, conta com Fabrício Boliveira (João), Ísis Valverde (Maria Lucia), Felipe Abib (Jeremias), além de Antonio Calloni e Marcos Paulo, dentre outros. Posso estar sendo muito conservadora, mas na música "João do Santo Cristo" é nome e sobrenome do nosso herói, já no filme "Santo Cristo" vira cidade... Alguns fatos foram apresentados fora da ordem da música, esses foram os motivos da minha chateação. Porém, eu sei que se trata de um filme e não de uma música: o gênero muda, outras coisas mudam, não dá pra contar uma história igual sempre. Outra coisa, não fui eu quem produziu, adaptou e roteirizou o filme, é lógico que ele não iria ficar do jeito que EU esperava!
Esquecendo a minha chatice exigência... É um filme bem feito, como todo filme brasileiro: só tem palavrão e de modo geral, até que seguiu bem a história da música.

Vejam o trailer e se quiserem e tirem suas conclusões: vocês concordam comigo? a música é melhor? ou ambos são um lixo? O que vocês acham/acharam? Me contem ;)

Bjo grande! ;)
Até mais
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger