quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Essa Noite Você é Minha

Esse é outro filme que não tem no site Adoro Cinema ¬¬ Mãããs... eu achei outro site, que se chama CineClick, que me parece ser tão bom quanto! :)


Não é um filme com atores conhecidos (eu não os reconheci) e o cenário é um festival de música na Escócia ~se não me engano~ Algumas risadas, boa música (pelo menos pra mim), muita lama, um par de galochas e outro de algemas unindo esses dois rockeiros que se odiaram no momento que se viram.
Eu assisti esse filme no Telecine tem algum tempo, ele é de 2011, foi dirigido por David Mackenzie e o título original é "You Instead" (achei mais legal a capa original porque deu pra colocar elos, como se fossem as algemas, remetendo a situação dos atores).
Luke Treadaway, é Adam, o típico vocalista rock star, que parece não se importar com muita coisa, que está afim de curtir a vida e seduzir as moças confesso, achei ele "munitinho" *-*. Já Natalia Tena, é Morello, vocalista de uma banda formada apenas por garotas e completamente diferente de Adam.
Ambos namoram outras pessoas e precisam se apresentar, Morello primeiro, mas como eles não encontram uma forma de se soltarem do show, ela vai para sua apresentação com um "pequeno empecilho"; Adam acaba "estragando" a música de Morello (misturando a dele) e eu acho que as duas músicas ficaram ótimas juntas...

Bom, parece que: o que a música, algemas e lama uniu, nada mais separa! :)
Fique com o trailer e confira um pedacinho dessa harmonia enlameada ;)


Bjos a todos! ;)
Ótima quarta ^^

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger