quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Encontro Explosivo

Bom dia!! :)
Faz um tempão que assisti esse filme e eu simplesmente esqueci de fazer essa postagem! U.u E aí o tempo foi passando e passando e ela foi ficando :S Mas antes tarde do que nunca! :)


Um filme com Tom Missão Impossível Cruise e Cameron As Panteras Diaz, lançado em 2010 e dirigido por . O título original é "Knight and Day" - que pra mim não tá fazendo o menor sentido, aliás se fosse depender do título original acho que ninguém ia assistir esse filme, mas tem o Tom e a Diaz, isso salvou o nome ~ruim~ do filme, eu acho! :) A não ser que isso seja uma gíria usada lá, que o sentido seja outro que "Cavaleiro e Dia" o.O
Voltemos ao filme... O Adoro Cinema deu uma refrescada na minha memória: Roy Miller (Tom) é um agente que está encarregado de cuidar de uma bateria que nunca acaba, um item, no mínimo, revolucionário que seus inimigos querem por a mão. Para despistá-los no aeroporto, ele dá um jeito de colocar o item na bagagem de uma mulher, June (Diaz), que está indo rumo ao casamento da irmã. Ela consegue adiantar o voo e entra no mesmo avião que Roy e seus iniamigos...

A partir daí, eu creio que June se arrepende um pouquinho de ter conhecido o lindíssimo Roy, sua vida vira um pequeno "inferno", ela é sequestrada enquanto escolhe o vestido que vai usar juntamente com a irmã e suas amigas... A não ser que você goste de ser sequestrada e quase morrer várias vezes e que goste de uma ótima companhia! ;)

Ação com pitadas de comédia é o que se pode esperar desse filme... Só o lindo do Tom Cruise já era um bom motivo pra ver esse filme! hahah Mas se você não se interessou muito, aí vai o trailer, pra ver se funciona! ;)

Bjoo grande! ;)
Até mais!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger