sábado, 10 de agosto de 2013

Playlist: Last Kiss (Pearl Jam)

Bom dia ^^ Meu pc resolveu me abandonar de novo... (4 vezes em um ano =/)
Mas bora falar de música boa, né? :) Depois de duas semanas sem postar músicas #ShameOnMe!

Essa música faz dias que me atormenta não sai da minha cabeça, mas não é ora menos, a letra dela é linda e eu simplesmente adoro tudo nela! Sim, sou dessas que quando gosta de uma música ouve 500 vezes no mesmo dia, fazer o que se meu cérebro pede isso? xD

Essa versão (com o Pearl Jam), na verdade é uma regravação, foi inspirada em um incêndio de verdade faço as pesquisas e aprendo junto com vocês sobre as coisas - adoro isso ^^, foi escrita em 1962 por Wayne Cochran. O acidente que envolveu 5 jovens ocorreu em 22 de dezembro do mesmo ano. Quem quiser ler o artigo da Wikipédia, é só clicar AQUI.

Essa música me faz chorar... sério! Me emociona profundamente e a voz do Eddie Vedder também é muito boa. E o ritual é colocar o fone, a música, fechar os olhos e só ficar na sintonia dela... 
Apesar do ritmo ser um pouco animado, a letra é triste... É aquela coisa que te deixa com saudade e você nem sabe exatamente do que... Fico levemente melancólica, hahahha

Vale lembrar que, pelo que eu olhei, não achei o clipe original dela, mas esse me deixou ainda mais melancólica, além de combinar perfeitamente com a letra e ter a tradução. Falei demais, melhor deixar vocês ouvirem a música! :)


E a versão original pra quem quiser ver:


Bjo grande a todos ;) Ótimo sábado^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger