sábado, 3 de agosto de 2013

Mix'n Match nails ~fail

Mix'n Match nails vocês já ouviram falar?
Essa é a nova queridinha da mulherada, muitas versões ~lindíssimas, diga-se de passagem~ tem surgido! Essa unha consiste em fazer as unhas com desenhos, estampas e efeitos diferentes, de maneira harmônica. As gringas já começaram tem um ano mais ou menos, mas nós estamos pegando a onda tem um mês ou pouco mais.

Eu gostei muito desse negócio e não podia ficar sem fazer a minha versão, né? :)






A mão esquerda ficou zuada, então fotei a mão direita, ok? Pra essa unha eu usei o Felina, Beauty Color (já mostrei ele sozinho AQUI), além dele o Dourado, La Femme e o Midas, Penélope Luz e também as plaquinhas Betinha B-10 e B-20 (urso e corações embaixo) e a Sugar Bubbles, que eu não sei o número, no dedo médio.
Fiquei meio sem saber como combinar direito as coisas e no anelar usei duas placas, então o urso ficou sem orelhas por conta disso (por isso o "fail" no título do post). Não queria borrar, então passei o tc no anelar depois das fotos! ^^
O que acharam do meu surto psicótico pra usar vermelho? Minha Mix'n match tá aprovada?

Bjoos ;)
E bora programar mais posts! xD
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger