sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mix'n Match Hello Kitty

Oi todo mundo! :)
Bom dia! ^^

Vou mostrar a última Mix'n Match que fiz ~por enquanto! Essa eu fiz com tons de azul, misturei texturas, carimbos e adesivos... Usei o Liberty (Zoya), Polaina Fun (Impala), Francesinha (Ellen Gold), plaquinha BM-311, Lilás (La Femme) e London Night Blue (Make B). Olhem:




Eu adorei essa mani, achei uma graça. Essas plaquinhas da BM e os adesivos da Caruso são muito amor  :) Só que a tristeza veio quando eu fui tirar... O Liberty mancha horrores a unha, mesmo eu tendo passado base, ele manchou minhas unhas: lavei com água oxigenada, pasta de dente, passei removedor... tudo isso umas 500 vezes e mesmo assim ainda tinha ficado um pouco, que eu só consegui tirar quando tirei a esmaltação seguinte! o.O Esse é meu primeiro esmalte azul que mancha as unhas... tenho alguns que mancham a cutícula pra limpar, só que esse me assustou... Fiquei me sentindo um dos "ETs" do filme Avatar, do diretor James Cameron... kkkk

Bom, por hoje é isso ^^

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger