sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Doris (Foup) + Caveirinhas

Boa sexta!! ;)
Cansaram de ver minhas esmaltações atrasadas? Espero que não, mas em breve trarei outros assuntos ;)
Vamos ao lindo de hoje? :)







Lhes apresento o Doris, da Foup, esse nacional com cara, qualidade e quase o preço de gringo. Eu usei 3 camadas, mas com uma ele fica super bonito, é que o meu as pontinhas do pincel estavam um pouco irregulares e isso me atrapalhou na esmaltação... Ele é gordinho e macio, deixando a esmaltação prazerosa do jeito que eu gosto. Não mancha cutículas e só mancha a unha se você ficar esfregando o algodão na unha (fiz isso sem querer no dedão direito - saiu enquanto eu tomava banho), mas eu tiro esmalte deixando a acetona agir por algum tempo, então nem precisa de desespero, é só ter um pouco de paciência.
Como vocês podem ver o Doris é um azulão cremoso, quase preto, cor de caneta bic estourada... hahahha Então, pra não ficar sem graça, carimbei com as caveirinhas da Sugar Bubbles (sempre esqueço o número da plaquinha), usei o Lilás neon, da La Femme (vou comprar a luz negra e faço fotos com esses esmaltes pra vocês verem xD), uma camada do Espelho d'água Vefic e pronto: tudo lindo! ^^

O que acharam? ^^ Bejoos ;)
Ótimo final de semana
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger