sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comparação Bellatrix (Penélope Luz) X Linda Demais (Esmalteria da KK)

Olá gente linda! Boa tarde :)
Faz tempo que não faço post comparativo de esmaltes e faz tempo que a Grazi (ooii ^^) me pediu pra fazer essa e eu esqueci... tirei as fotos e elas estavam escondidas no meu pc.
Mas antes tarde do que nunca, né? :) Grazi, me desculpa a demora...

Bom, os lindos de hoje são o Bellatrix, da Penélope Luz (usei ele AQUI) e o Linda Demais, da coleção Essas Mulheres, da Esmalteria da KK (também já usei ele AQUI).
O segundo é sand efect, já o primeiro são glitters em base roxa, se usarmos esmalte preto de base (como eu fiz) eles ficam bem parecidos, mas puros são completamente diferentes... Vamos ver então ;)








Ambos estão com duas camadas, o LD é sand, tem glitters holográficos no meio e a base dele é preta, Já o Bellatrix tem glitters coloridos e base roxa. A coleção do LD tem o objetivo de ajudar as mulheres que tem câncer de mama, ele vem numa caixinha super linda e você pode escolher se quer fazer a doação e ter a caixinha dele, mas é por uma boa causa! ;) Prometo usar ele novamente em breve, deixá-lo original e mostrar o vidrinho e a caixinha! ;)

Mas voltando ao foco, eu adoro esses dois :) São lindos, dá pra fazer infinitas combinações, são 3 free, não testados em animais e secam rapidinho ^^

Bjoo grande, até maiis :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger