quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Burguesinha, Ellen Gold + Lacinho

A quinta-feira chegou! Bom dia! ;)

As esmaltações atrasadas estão acabando e agosto só começando! hhahah :) Sem muita demora, vamos a unha de hoje? :)










Eu tô com dúvida em relação ao jeito de colocar a "marca d'água"... Gosto daquela em volta da cutícula, mas a minha versão de teste do PS acabou e na versão online a letra não fica encurvada ¬¬ Aí decidi colocar apenas uma fileira com meu nome, tava achando muito pouco, resolvi colocar desse jeito e detestei, porque acho que fica muito carregado e muda um pouco o tom da foto. Então pra finalizar, voltei a colocar apenas uma tirinha e não tô achando suficiente, quero dicas! #please!

Voltando à esmaltação, o Burguesinha é daqueles roxos chatos de fotografar, que fica azul. O melhor jeito que achei foi configurar a máquina pra iluminação fluorescente e bater a foto no sol e o resultado foi esse, a cor ficou bem fiel. Pra dar uma alegrada, passei o 613 da Crown Bear e no anelar carimbei com o Branco neon, da La Femme a estampa de lacinho da BM-317 e coloquei um glitter do 613 no meio, passei o Opala, também da Ellen Gold e nem deu tempo de finalizar com nada, mas não ficou áspero :)
Não tinha nada planejado, mas no fim das contas, eu até que gostei da coisa toda! ^^

E vocês? O que acharam? Me ajudem com a marca d'água, me deem um "toró de parpite" ;)

bjooo^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger