terça-feira, 6 de agosto de 2013

Blueberries, Guga + Paetê Preto, Impala

Bom dia... :)

Estou alternando os temas das postagens para não se cansarem de apenas um assunto ;) O assunto de hoje é esmaltação, que é bem simples até, mas que eu, particularmente, gostei ^^
O bonito de hoje é o Blueberries, da Guga, que infelizmente não é 3 free, mas veio de uma troquinha linda que fiz com a Ana Catarina Pereira... Veio muita coisa fofa nessa caixinha, eu amei tudo, Ana! ^^ Obrigada :) Espero que façamos novamente em breve! :D Bom, vamos voltar ao que interessa...










Blueberries é um burple, mais puxado pro azul, porém dá pra ver que a base do Paetê Preto e o tc tonalizaram ele um pouco mais pro roxo. Eu usei na filha única, pois queria mostrar a cor real dele nas fotos, mas depois ia passar o PP em todas as unhas, mas não foi esse upgrade que eu fiz. Fiz algo diferente, que vou mostrar em outro post.
Essa ficou sendo a última unha do Desafio Cores e Estampas, que o tema era bolinhas. Apesar de eu ter planejado outra coisa para fazer, não quis fazer a mani original, pois eu tinha acabado de usar rosa e não tava afim de usar a mesma cor duas vezes seguidas... Depois do upgrade, fiz outra unha azul, então vai entender! hahahah... Depois da unha que eu tô, eu faço a que eu pretendia, mas provavelmente mostro na semana que vem ;)
Sobre o esmalte, eu fiquei com ele dois dias intactos, cansei e quis trocar as coisas, a secagem é muito boa, passei ele pouco antes de ir dormir e fiz as fotos no outro dia, quando acordei e notem que não tem marcas de lençol. Ponto pra Guga! o/ Cor lindinha, brilho bom, secagem rápida e ótima qualidade! :) - Só falta mesmo ser 3free^^

Por hoje é isso ;)

Bjoos

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger