quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Acrilpen

Boa noite, moçada ^^
Post atrasado, mas rapidinho, pra mostrar o up que eu dei no Blueberries e no Paetê Preto ;)








Usei apenas a Acrilpen para fazer os desenhos dos outros dedos. Ela é uma tinta de tecido em forma de caneta, minha madrinha me deu... Achei legal, pois muita gente usa os potinhos de tinta de tecido, não só pra artesanato, como também pra fazer nails art. A ponta não é muuuuuuito fina (como as da uniball), mas é bem prático. Minha criatividade não tava a mil por hora, então fiz as primeiras coisas me vinham a cabeça... Mais pra frente vou tentar fazer uma tribal com ela :)
Lembrei da Grazi (ooii!!) que faz nails arts com tinta de tecido e palitinho... um puta dum sofrimento, mas que ficou lindo! ;)

Espero que tenham gostado da dica! ;)
Bjos e bom resto de quinta ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger