quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tag: Meu Bixano

Essa tag já com quase 3 meses de atraso (ia fazer dia 29)...
Prometo que não vou deixar as coisas acumularem tanto assim mais! Pelo menos não aqui no blog! :)
Bom, essa também é de perguntas e respostas e a Carol, do Meu Bixano, me mandou! :) Obrigada, Carol ~sua gateira linda ;)

1) O que te levou a montar o blog?
Como falei AQUI, tudo começou com atividades da facul, mas queria mudar o foco sobre o que escrever, sentia a necessidade, tinha muita coisa querendo sair da cabeça.

2) Como o blog te beneficia?
Adoro escrever e compartilhar coisas interessantes, ficar com esse conteúdo todo na cabeça não vai ser bom pra mim e nem pra ninguém, né? :) Além de compartilhar minhas ideias, posso ter um feedback, que pra mim é muito importante.

3) Planeja com muita antecipação as postagens?
Sempre tento deixar postagens prontas para a semana toda, mas nem sempre é possível!

4) Tem novas idéias para o seu blog?
Por enquanto estou gostando do jeito que ele está, mas quando recebi a tag, eu ainda não tinha mudado o nome, mas já estava pensando em mudar.

5) Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Normalmente, programo os posts de final de semana, mas faço fotos, leio livros, assisto filmes durante a semana toda, então dedico boa parte do tempo ao blog, além de serem coisas que eu adoro fazer! :)

6) Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Depende, não tem momento certo... Tem hora que vem e o post sai, tem horas que não vai nem a pau... hahah

7) Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?
O mundo inteiro, pode ser?? ^^ Paris, Nova Iorque, Londres, o mundo é o limite! :)

8) Qual é o seu passa tempo?
Ver filmes, ouvir música, ler, escrever, jogar Criminal Case... são tantas coisas, mas não necessariamente nessa ordem! :)

Bom, as regras são: agradecer quem mandou, responder as perguntas, estar seguindo o blog que te mandou, repassar para 10 blogs com menos de 200 seguidores, além de avisar quem foram os indicados :)
Então aí vão os indicados:

Douglas Baraúna, Trio Esmaltado.

Carol, desculpe a demora, obrigada pela indicação mais uma vez! :)
Bjo grande a todos! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger