segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tag: Menos de 300 seguidores

Olás... depois de mais de dois meses que a Grazi, do Um Toque Pra Você, me passou essa Tag que eu tô vindo responder! hahah...
Antes tarde do que nunca, né gente? Grazi, desculpa a demora e obrigada pela indicação! :)

Bom, a tag consiste em responder as perguntas e enviar para até 20 blogs com menos de 300 seguidores, que não demoram para postar algo novo e que são bem humorados! ~Obrigada de novo, Grazi... sua linda! *-*

As perguntas:
1) O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Alguém me explica o que é guisado? ~pera aí que vou ver no google~ Annn... bom, segundo a definição, isso parece ser carne de panela, ensopado, coisas do tipo que eu não sou muito boa pra fazer... Então sobremesas! :)

2) O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Pessoas com físico parecem não ser muito interessantes para manterem conversas! Prefiro a personalidade :)

3) Quando você começou o blog?
19 de julho de 2012... Temos um aninho!! o/

4) Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
Na verdade, eu comecei com outro blog por causa de atividades da faculdade, mas a inspiração para escrever sobre o tema não vinha, mas estava sentindo a necessidade de escrever, então criei esse! :)

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sigo muitos blogs, mais do que sou seguida, eu acredito! :)

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Adoro cozinhar, mas ultimamente estou me sentindo meio cansada e não tenho tido ânimo de fazer isso, então estou preferindo que cozinhem pra mim! haha...

7. Você come em casa ou no trabalho?
Costumo almoçar na faculdade (RU) e jantar em casa, mas estou de férias, então só como em casa agora! :)

8. Você costuma fazer receitas vegetais?
Receita vegetal? Que é isso?? hahha... Se for receita vegana, eu tento! Mas nem sempre consigo! Fiz um bolo de chocolate outro dia e o forno me trollou e o bolo escorreu prum lado só da forma! ¬¬ Apesar disso ficou bom e bem molhadinho! ^^

9. Qual é a sua melhor receita?
Segundo meu noivo, tudo o que eu faço! hahah... Mas sério... não sei! :)

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
As pessoas é que vem conversar comigo (pessoalmente então... nem se fala) - sou mais 'desinibida' na internet e morro de vergonha de conhecer os outros face a face, não sei o que falar, não sei o que perguntar! U.u Se a pessoa for tímida também... fuuuuu!! hahaha

11. Qual foi o melhor filme que você viu?
Carambola... já assisti tanto filme na vida, que eleger apenas um como o melhor seria, no mínimo, injusto com muitos outros (sim, eu tenho dificuldades de eleger 'meus preferidos' - meu noivo vive dizendo: "deve ter alguma comida que você comeria o resto da vida" e eu simplesmente não consigo responder! hahah)


Bom, vou indicar o Douglas Baraúna, do Trio Esmaltado para responder também, pois a maioria dos blogs que sigo já estão nos 300 membros ou mais, apesar de ter a Grazi, ela quem me indicou, né? hahah...

Então é isso, boa segunda-feira e ótima semana! ;)
Desculpem a demora e até mais! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger