domingo, 28 de julho de 2013

Swatch: Felina, Beauty Color

Boa tarde...
O swatch de hoje traz um lindo, que será sorteado aqui no blog, mas como não é só isso, o post do sorteio sai depois! ;)
Eu pedi a Beauty Color que me mandasse um kit com coisas de maquiagem e esmaltes para sortear para o aniversário do blog... Eles me mandaram coisas lindas e dois esmaltes iguais. Então deixei um pra vocês e peguei o outro pra mim :) Porque sou filha de Deus, também fiz aniversário e mereço! hahaha

Tirei muitas fotos pra tentar mostrar toda a beleza dele... Eu só ia fazer o swatch e passar outra coisa, mas o bicho me encantou e eu tive que usar ele em todas as unhas: aproveitei e fiz uma Mix'n Match Nail, mas isso é assunto pra outro post... Vale lembrar que ele é vermelho, então levem em conta que eu dei uma leve batida na cabeça ~sqn~ Fiquei encantada mesmo, ele é cheio de brilho, uma coisa de louco... Eu não posso fazer swatch que me dá vontade de usar o esmalte... hahahah.

Já gastei bastante o meu vocabulário, vamos fazer uma pausa e ver as fotos, depois eu falo mais! ;)













Como eu falei, o bicho brilha muito... Secou bem rapidinho e só precisou de duas camadas pra cobrir a unha. Como aqui tá frio e eu só tô "jiboiando" dentro de casa, a cor que eu vejo é a da sombra, ou seja, não estou vendo ele tão vivo assim, como as fotos dele no sol...

Os outros esmaltes não vou fazer swatch, pois só tem um de cada, mas depois de tanto enrolar e criar expectativas em vocês, esse sorteio sai... No máximo amanhã! ;)

Espero que tenham gostado ;)

bjo grande


*O esmalte deste post foi enviado pela marca para resenha.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger