domingo, 28 de julho de 2013

Sorteio Especial de aniversário :)

Sim, eu sou enrolada... 
Vocês me acompanham e estão cansados de saber isso...
Tô aqui morrendo de sono, preparando esse post, porque não dá pra adiar mais! U.u

Peço a vocês que prestem bastante atenção às regras, pois o descumprimento de qualquer uma acarretará em exclusão da sua participação no sorteio. Vamos ver os prêmios? :)



É um super kit, com itens vindos dos parceiros, de trocas e compras que eu fiz. A composição do kit é a seguinte:
1 Creme Tonalizante (Sem Amônia) cor 2.11 Preto Azulado - Beauty Color.
1 Tintura Creme Color Fiesta 2.0 Preto Mistério - Beauty Color.
1 Gloss Labial Lame - Beauty Color. quase pego ele pra mim... amei a cor
1 Kajal Preto para olhos - Beauty Color.
1 Duo de sombra Jaspe - Beauty Color.
1 Esmalte Felina - Beauty Color.
1 Esmalte Bronz - Delírio.
1 Esmalte Girassol - Delírio.
1 Esmalte Esperança - Delírio
1 Esmalte Diamante - Delírio. também amei
1 Esmalte Amor Perfeito - Delírio. acho lindíssimo
1 Esmalte que está intitulado "Brilho", mas esse é o nome da linha, acho que o nome mesmo é Maçã - Delírio.
1 Esmalte Loosho - EDK.
1 Esmalte Grafismo - Impala.
1 Esmalte Roxo Descolado - Impala.
1 Esmalte Francesinha - Ellen Gold.
1 Esmalte Echarpe de Seda - Jade.
Lenços Removedores de esmalte - Ricca.
1 Cartela de adesivos - Soda Limão.
1 Lixa Polidora 4 em 1 - Marco Boni.

Espero ter compensado a demora ^^

Bjooss
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger