segunda-feira, 1 de julho de 2013

Skin Food - BL004

Olá meninas, meu pc me trollou, não tava querendo pegar a tela de novo, por isso não postei nada esse final de semana. Peço desculpas, mas logo, logo me ajeito de novo! ;)
Bom, vamos pra belezinha:






A cor dele é uma gracinha (eu achei), ele foi facílimo de passar, tem pincel gordinho e macio, com duas camadas cobre super bem e tem um brilho lindo, mas eu passei tc em todas as unhas por causa do glitter, só que nem precisava, porque ele também seca super rápido.
O glitter foi mimo da minha mãe e a intenção era carimbar com a minha Nail Craze também, mas não rolou.

Esse SF e a plaquinha vieram da loja Lindas Cores, que é ótima! A Fabiane é bem atenciosa, tem produtos diversos a pronta entrega, chegou tudo bem embalado e rapidinho! :) Super recomendo também! ^^


No fim das contas, me arrependi de ter pego apenas uma AB, mas tô meio enrolada, eu com certeza vou comprar mais coisas e mais Aqua Base! xD Ahh... a plaquinha é a que tem o Unicórnio desenhada! ^^

Bom, por enquanto é só! :)

Bjos, até mais!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger