quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sessão Pipoca: Você Não Pode Beijar a Noiva

Antes de começar, eu devo avisar a vocês que esse filme não tem no site Adoro Cinema (onde normalmente eu encontro tudo o que preciso sobre um filme), então as informações que peguei foram garimpadas de vários sites e eu detestei isso! ¬¬ Adoro Cinema é bom, mas precisa melhorar! U.u Além disso, as imagens do cartaz estão pequenas e levemente pixeladas! ¬¬ Bom, vamos então vamos ao que interessa, né?

Como você se sentiria se tivesse que se casar com a filha de um mafioso para dar a ela o greencard?
A história do filme de hoje é basicamente essa... Masha e sua família são da Croácia e seu passaporte vai expirar em pouco tempo.


O filme tem título original "You May Not Kiss the Bride", conta com Dave Annable (Bryan) e Katharine McPhee (Masha) e Rob Schneider (que eu não lembro o nome do personagem - fez os filmes Garota Veneno e Gigolô por Acidente), foi dirigido por Rod Hedden e sua estreia aconteceu em 2011.

Bryan é um fotógrafo de animais de estimação, e eu não ia assistir o filme, por isso não sei bem como o pai de Masha fez para escolher o rapaz, para dar a ela o visto permanente. Bom, imaginem que o rapaz não teve escolha a não ser casar... Como se não bastasse os pais serem rígidos com a moça, ela ainda tinha capangas do pai seguindo seus passos. Um conto de fadas em que o "Príncipe Encantado" não pode se quer olhar para a Princesa! E pra ajudar, na lua-de-mel ~de fachada~ a moça é sequestrada e pedem $10 mil de resgate...

Muita bagunça e muitas risadas durante o filme, principalmente quando aparece o personagem do Schneider! :D

Adorei esse filme e achei que o pai de Masha ser mafioso ~ou gangster, como li nas sinopses dos sites~ foi de certa forma "a cereja bolo".
Curtam o trailer! ;)




E aí? O que acharam? Já assistiram? :)
Bjo grande... e boa quarta ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger