quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sessão Pipoca: Meu Malvado Favorito I e II

Bom dia^^
Dos 16 posts que tenho rascunhados, pelo menos um vai sair!! o/ - Eu quero que saia todos, mas esse é o primeiro deles! ^^ Tô bem atemporal! hahah

Vamos ao que interessa... o primeiro filme é da produtora Universal, já o segundo é da Paramount ~vai entender o que aconteceu o.O~ e os títulos originais são "Despicable Me" e "Despicable Me 2".
As críticas do Adoro Cinema, estão muito boas. Vocês podem ver elas AQUI e AQUI.
Eu não me lembro muito do primeiro, mas me diverti a beça! - Na verdade nos dois! haha... 
No primeiro, as vozes são de Steve Carrel (Gru), Jason Segel (Vetor), Russel Brand (Dr. Nefario), Julie Andrews (Mãe do Gru) ~não lembro em que parte ela aparece~  além de Miranda Cosgrove (Margo), Elsie Fisher (Agnes) e Dana Gaier (Edith). No segundo, temos também Kristen Wiig (Lucy) e Benjamin Bratt (Eduardo).



Claro que os filmes são bons, mas acredito que os mínions é que dão o toque especial... Eles são a cereja do bolo. As meninas são umas fofuras, mas a Agnes me encanta! ^^ Quero pegar ela pra mim! hehehe.
No primeiro Gru é muito mal humorado. Faz as crianças chorarem, etc. a ambição dele é roubar a lua. Já no segundo, Gru vira um paizão e terá a missão de salvar o mundo! :)

Vale a pena assistir os dois! ;)

Bjos a todos e boa quarta!

UPDATE: tô desaprendendo a fazer post de filme ¬¬ Esqueci dos trailers! U.u - Perdona me! ;)





Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger