segunda-feira, 29 de julho de 2013

Post Extra: Esmaltação de aniversário

Como eu tô com um acumulo enorme de postagens, resolvi fazer posts extras :)
Não me odeiem... por favor!! ;)

Bom, vou mostrar a esmaltação que fiz pro meu aniversário, as fotos não ficaram boas, mas relevem... Murphy hates me! ;)







Usei uma misturinha holográfica que fiz e intitulei de Save Me, passei por cima o Summer Circus, da Candy Lacquer. E como a unha do meio da mão direita tava quebrada, quis usar as películas assim pra pegar boa parte dele! :) Como eu falei, Murphy me odeia, porque as películas ficaram zuadas! :S Rasgaram uns pedacinhos... Acho que a vontade de usar esse desenho era tanta, que eu acabei ferrando com a película =/
No fim das contas, achei um pouco exagerado... A intenção era usar o Cinturinha (Impala) com o Summer Circus, mas eu estava com apenas alguns esmaltes (o Cinturinha não era um deles), se fossem as gêmeas no lugar comum, com o Cinturinha e a Lei de Murphy ter me atacado, eu provavelmente teria gostado mais... Mas é o que tem pra hoje...

Bjoos ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger