sábado, 6 de julho de 2013

Playlist: "Take your passion and make it happen"

Bom dia meus povos!! :)
Tô igual fênix: morrendo e ressurgindo das cinzas! hahaha... (só que essa fênix tá demorando um pouco pra renascer, né?). Enfim... como falei na fanpage, estou em final de semestre: essa semana tive uma prova na quinta e duas ontem, pelo menos as aulas acabaram, mas tem vários trabalhos finais pra entregar! ¬¬

Mas vamos ao que interessa: Música!! E a de hoje me faz querer dançar e a letra te 'pede' para fazer acontecer aquilo que você mais quer na vida. Música tema do filme Flash Dance, de 1983, composta por Giorgio MoroderKeith Forsey e Irene Cara, interpretada por Irene Cara... A música que eu tô falando, vocês provavelmente já sabem de qual se trata e conhecem bem: What a Feeling, que pelo que entendi do artigo ~em inglês~ da Wikipedia, foi composta para o filme (aliás, tem até uma referência com o título do filme na letra da música, sem contar a parte que está no título desse post, que em tradução significa: "Agarre sua paixão e faça-a acontecer", que também tem tudo a ver com o filme ~pelo o que minha mãe me contou dele~)

Então, bora dar o play, dançar muito, agitar esse sábado e fazer nossos sonhos acontecerem! ;)


bjoos e bom sábado a todos! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger