sábado, 13 de julho de 2013

Playlist: Let's Rock!!! \m/

I'm sorry, I'm late! :S (Desculpem o atraso)...
Boa tarde! Hoje é dia de Rock, bebê!! :D
 
Como muitos sabem (e se não sabem, ficarão sabendo agora) hoje é o Dia Mundial do Rock. E tudo começou em 1985, nesse mesmo dia, naquele ano, foi organizado o Live Aid, um evento musical que reuniu nomes como Madonna, Zeppelin, Queen, Bowie, Scorpions, U2, Phill Collins, dentre vários outros, que ocorreu na Filadélfia (EUA) e Londres (Inglaterra), o evento tinha objetivo de acabar com a fome na Etiópia objetivo alcançado, né? não pera... o.O (tem mais algumas informações AQUI) Bom, eles não acabaram com a fome da Etiópia, mas com certeza fizeram bastante barulho e chamaram a atenção do mundo para a África, né? Phill Collins (que tocou nos dois lugares) foi quem sugeriu que aquele se tornasse o Dia Mundial do Rock, bom assim foi feito, mas o artigo da Wikipédia não dá muito mais informações que isso! ¬¬
 
Eu me lembro que quando eu ouvia rádio, a Difusora FM (de Ribeirão Preto) costumava tocar rock o dia todo, 24hrs só de rock, mas não era só rock, pois tinha Fresno Fresno Rock? Oiii?? Como é? e essas coisas também ¬¬ (vale lembrar que essa rádio não toca pagode, sertanejo e funk... então era só tirar o Pop e o Eletrônico, basicamente)... Eu até que gostava, mas acho que eles podiam restringir um pouco mais as músicas! =X
 
Esse é o estilo musical que mais ouvi (e ouço) na vida, então escolher apenas uma música pra mostrar nesse dia é, no mínimo, um ultraje... Claro que eu gostaria de colocar todas do mundo que eu gosto, mas a gente fica aqui até o próximo Dia do Rock e eu ainda não acabei! hahahha....
Vou colocar apenas algumas pra começar! :) Espero que aproveitem o dia com bastante rock e juízo! ;)
 
Então pra começar: Mamonas Assassinas - Pelados em Santos.
 
 
Scorpions: Hurricane.
 
 
Legião Urbana: Faroeste Caboclo.
 
 
Guns'n Roses: Sweet Child o Mine.
 
 
Capital Inicial: A Sua Maneira.
 
 
The Police: Every Breath You Take.
 
 
Barão Vermelho: Maior Abandonado.
 
 
Creed: My Sacrifice.
 
 
Raimundos: Mulher de Fases
 
 
Avenged Seven Fold: So Far Away
 
 
Bom... queria por muito mais, mas vocês vão me matar e não vão ler e nem ouvir nada! =/
Ótimo restinho de sábado! :) Aproveitem!!
 
Bjooos
 
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger