sexta-feira, 26 de julho de 2013

Moondust: Dance Legend

Bom dia!! :)
Hoje vou mostrar um  lindo... 
Preparem-se, pois tem muitas fotos, mas não era pra menos, apesar de lindo é meio chatinho de fotografar! U.u Os brilhos dele são mutantes, hora é azul, hora é roxo:











Esse esmalte não dura nada na unha! Esse bonito ordinário! >.< Ele é Sand e veio da Maria Gastadeira, essa compra, eu dividi com a Larissa, que também mora em São Carlos e ele estava junto com os esmaltes dela, que eu não vi (abri apenas o que vi que era meu), aí achei que o Leo (conhecido pelas meninas do grupo como Th Boss) não me tinha mandado... quase infartei! Mas depois a Lari me disse que tava com ela e aí fiquei aliviada! :)
Eu queria usar ele em janeiro, quando vou ser madrinha de casamento, mas nem sei que vestido vou usar, então não sei se ele vai combinar e claro que eu não ia conseguir esperar tudo isso... Mesmo ele tendo durado pouco nas unhas, não me arrependo de ter ele na coleção! ^^

O que acharam?? Espero que tenham gostado! :)
Bjo grande! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger