terça-feira, 23 de julho de 2013

Lime Crime + Candy Lacquer

Bom dia!! :)
A combinação de hoje, eu achei super fofa, mas as fotos não são das melhores! :S
Peço desculpas por isso, mas vamos lá...

Os indies da Candy Lacquer, eu vi no blog da linda Penélope Luz, me apaixonei instantaneamente e pedi 4 dessas belezinhas e o Bunny Dreams II foi o primeiro que usei. Eles chegaram dentro de um mês e meio mais ou menos e não fui taxada! YEY!! \o/
Já o Lime Crime, o Ocean in Blue Mousse, veio da Maria Gastadeira, ele tem vidrinho com estampa de unicórnio, é 3 free e vegan (Oi, Grazi!! ^^) ~tentei tirar foto da composição, mas ficou tremida~ pincel achatadinho, macio e que cobre com duas camadas, simplesmente perfeito! :) Chega de falar, vamos ver:






Primeiro fiz uma filha única, fiquei assim um dia, mas não resisti! Passei o BDII nas outras unhas também... Esse glitter é uma festa, cada pincelada uma surpresa. então eu não podia ficar com uma filha única basiquinha! :)








Ele tem glitters de muitas cores, tamanhos e formatos: luas, estrelas, corações, hexágonos, quadrados e poeirinha são os que eu vejo... Antes de usar o OBM, achei que ele fosse parecido com o BL004, da Skin Food, mas o OBM é mais claro, na verdade, ele é pastel e o BL004 é turquesa, tem mais verde na fórmula.
Adorei os esmaltes da Lime Crime, o roxo é outro vidrinho que eu compraria! :) Mas ainda não tive tempo (leia-se $$). Os Candy Lacquer também são ótimos e lindos! Se quiserem verem as belezinhas é só ir no facebook da marca e se quiserem comprar é só acessarem a loja virtual (vale lembrar que precisa de cartão internacional pra comprar essas belezinhas), é um mais lindo que o outro! ;) vale a pena!! ^^

Mas eu quero saber de vocês: o que acharam?
Bjoos e boa semana! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger