quinta-feira, 11 de julho de 2013

Julho: vamos comemorar! :D

Julho é um mês muito especial para mim, em vários sentidos... Quero dizer, é um mês cheio de comemorações!
Um mês repleto de aniversários: o meu, o do meu meio irmão (filho do meu padrasto), o da minha sogra, da minha cunhada, da minha tia postiça (tia do meu noivo), tem também o da minha melhor amiga...
Quanta coisa, né... Mas ainda não acabei: tem o aniversário de 'namoro' com meu noivo (fazemos 4 anos juntos esse ano!). E por último, mas não menos importante: o Aniversário do Blog! :)

São muitas coisas, muitos motivos para comemorar! E como essa data não pode passar em branco, estou organizando um sorteio, para comemorarmos juntos isso tudo! :)

Pedi aos meus parceiros, Esmaltes Delírio e Beauty Color, que me enviassem kits para presentear vocês, além disso, vou procurar mais algumas coisas para colocar junto, assim que eu tiver tudo pronto, eu veio mostrar pra vocês o prêmio e lançar o sorteio! :)


Vale lembrar, que eu estou meio sumida, pois estou sem meu computador e apesar de ter tido a última aula ontem, ainda tenho vários trabalhos pra entregar e estou ficando muito pouco em frente ao pc. Tenho várias fotos para editar, mas esses contratempos não estão ajudando nadinha.

Ainda estou trabalhando, então continuo em São Carlos, até dia 19, quando entro de férias do trabalho também e ficarei um mês 'jiboiando' na casa de mamis! :) - No dia 20 pegarei pista pela primeira vez na vida! E detalhe: de Fusca! hahaha.... Fusca é uma delícia de dirigir, mas ainda não andei na pista, então depois conto a experiência pra vocês! :) Espero que dê tudo certo....


Sejam pacientes comigo, pois está meio complicado ficar programando os posts e eu tenho vários que precisam serem escritos, que estão apenas com o título, mas talvez esse final de semana eu consiga preparar algo!

Bjo grande a todos! :)
Ótima quinta-feira! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger