segunda-feira, 15 de julho de 2013

Formiguinha...

Olá gente...
Faz tempo que não mostro as patinhas as mãozinhas pra vocês! Então... nada mais justo que mostrar uma especial! Bom, essa não fui eu quem fiz. Quem fez foi.... (suspense, suspense)



Acertou quem disse que essa mani foi feita meu noivo lindo! *-* Mas vamos ver o que ele aprontou, né? :)





Bom... Ele é muito troll... quis fazer a filha única no mindinho (até aí tudo bem... beleza), mããããs ele carimbou em uma mão só e foi justo na direita! ¬¬ Minha máquina não tá lá essas coisas (a tampinha da pilha não tá ficando fechada), por isso as fotos ficaram essa beleza! ¬¬ Ele diz que me ama! Deixa eu fingir que acredito! aushuahsuahs

Ele adora essa estampa, toda vez que eu usei ela, ele quem escolheu (ou nesse caso, carimbou) e ele nem percebe! hahahah - Vale lembrar que eu limpei os borrados, porque ele disse que não tava afim de fazer isso! U.u

Bom... o que vocês acharam? Ele já pode ganhar uma grana com isso?? hahaha...

Bjoos e boa semana! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger